Vitaminas para o cabelo crescer e parar de cair

Vitaminas para o cabelo crescer e parar de cair

Vitaminas A, B1, B2, C, D, E, Biotina, Niacina, Ácido Pantotênico, Zinco e Ferro são nutrientes essenciais para o cabelo crescer e parar de cair.

Aqui estão os cinco dos principais alimentos para o crescimento capilar, incluindo:

  • Nozes (que contêm ácidos graxos ômega-3, biotina, vitamina E e cobre)
  • Ostras (ricas em zinco), batata doce (ácidos graxos ômega-3, magnésio, fósforo, potássio, sódio, zinco e vitaminas A, B, C, K e E)
  • Ovos (uma boa fonte de proteína, mais biotina, outras vitaminas B, zinco, selênio, enxofre e ferro)
  • Espinafre (ferro, beta-caroteno, folato, vitamina A e vitamina C).

Se você não estar comendo o suficiente desses alimentos, experimente um suplemento natural como o Sedonax que vai ajudar na luta contra a queda de cabelo feminino e fazer o seu cabelo crescer mais rápido e saudável.

Em muitos casos, a queda capilar é causada por deficiência de vitaminas chamadas efluentes telógenos, que regridem temporariamente os cabelos da fase do ciclo de crescimento do cabelo para a fase de repouso.

O efluvião telógeno é temporário e o tratamento para isso é ingerir mais das principais vitaminas que contribuem para o crescimento saudável do cabelo.

Você pode prevenir a queda capilar por deficiência de vitaminas ou outros déficits nutricionais se alimentando de uma dieta bem balanceada de alimentos que ajudam no crescimento dos fios.

Embora alguns casos a queda de cabelo seja por predisposição genética, quando você nota a queda de mais de 100-150 fios por dia, é hora de tomar medidas para evitar que o problema cresça.

Alguns dos fatores essenciais para prevenir a queda de cabelo são mudanças nos hábitos de penteado, mudanças no estilo de vida e melhorias na sua dieta para tratar a queda de cabelo de forma natural e saudável.

O excesso de maus cuidados, como: uso de secador, chapinha e outros equipamentos elétricos podem danificar bastante o seu cabelo. É importante usá-los com cautela.

Faça mudanças no estilo de vida para evitar a queda de cabelo, como por exemplo, reduzir o stress. Faça exercícios regulares, tente meditar e respire fundo para ficar calmo e centrado. O estresse diário pode causar queda de cabelo, cabelos opacos e finos.

Faça hoje mesmo melhorias na sua dieta com o intuito de suprir as vitaminas para o cabelo crescer e parar de cair. Coma uma variedade de alimentos coloridos, bem balanceados e consulte um nutricionista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima